Bolo De Pote Para Vender → Como Ganhar R$3000 por Mês

Bolo De Pote Para Vender é uma forma incrível de lucro! E se você chegou até aqui, é porque tem interesse em vender bolo depote e lucrar com eles. Pensando nisso, eu escrevi esse texto para te ajudar a fazer Bolo De Pote Para Vender.

Bolo de Pote Para Vender

Aqui vou te passar informações importantes que vão te nortear! Antes de mergulhar nas informações sobre o Bolo De Pote Para Vender, quero te fazer uma pergunta:

“Alguma vez você estava olhando seu Instagram ou Facebook e se deparou com uma foto de um doce lindo, que te fez salivar, e você desejou comer aquele doce na hora?”

BOLO DE POTE PARA VENDER: o Seu Negócio Lucrativo

Se a sua resposta foi SIM, saiba que isso não aconteceu apenas com você! As pessoas em geral gostam do que é belo e bom. Isso vale para tudo na vida, inclusive e principalmente quando se trata de comida.

E apesar da crise, o interesse das pessoas por Doces Especiais vêm crescendo cada dia mais. E é preciso aproveitar essa onda! Se seu doce é bonito, o sabor é bom, tem qualidade e é diferente, pronto!

Isso é o que as pessoas procuram e com certeza estão dispostas a gastar seu dinheiro aí. É só você perceber ao seu redor a quantidade de pessoas que consomem doces como Brigadeiros Gourmet, Pipocas Gourmet, Bombons diferentes e o Bolo de Pote, é claro!

Quais as Vantagens de Fazer Bolo de Pote para Vender

Existem muitas vantagens e eu listei algumas para você se animar e começar logo:

  • É bem aceito pelo público
  • É fácil de transportar para entregar
  • É simples de fazer e montar
  • É lucrativo: dá pra lucrar em média 300%
  • Tem muitas opções de sabores
  • Pode ser vendido individualmente (venda direta para um cliente)
  • Pode ser vendido para festas (casamentos, aniversários)
  • Pode ser vendido para estabelecimentos comerciais (cafeteria, restaurantes)

Ual! É realmente muito vantajoso! Fazer Bolo De Pote Para Vender é versátil e está na moda!

O que você vai aprender aqui para fazer Bolo De Pote Para Vender?

Preparei algumas informações essenciais que você precisa saber para começar a fazer Bolo De Pote Para Vender, você precisará:

  • Ter Receitas: massas, caldas e recheios para Bolos no Pote
  • Saber lidar com a Montagem e Decoração o Bolo de Pote
  • Ter Embalagens e cardápio para apresentar seus Bolos no Pote
  • Calcular os Custos: colocar preço e ter lucro
  • Divulgar seus bolos no pote
  • Enfrentar a hora de vender

Agora, vamos lá! Leia todo o artigo, pois tenho certeza que todo que está escrito aqui vai te ajudar e muito a iniciar seu negócio e a fazer Bolo De Pote Para Vender.

Veja aqui o curso que fiz com vídeo aulas passo a passo Bolo De Pote Para Vender de forma profissional

➡ ACESSAR CURSO AGORA

 

Bolo de Pote Para Vender de Morango

Receitas de Bolo De Pote Para Vender

Vamos começar pelo começo, não é? Então vamos falar de receitas de Bolo de Pote. Tudo que fizermos precisa ser feito com muita qualidade e amor.

As receitas que você usará para preparar o bolo de Pote podem ser as mesmas que você já utiliza em casa, receitas de família e caseiras, que você irá adaptar apenas na hora da montagem do Bolo de Pote que escolher.

É claro que o ideal é que você sempre inove, se aprimore nas receitas, aprenda coisas novas para sempre surpreender seus clientes.

Dá para fazer Bolo De Pote Para Vender de tudo que é sabor! E se você deseja aprender as minhas receitas de Bolo de Pote, veja o meu Curso Completo de Bolo no Pote Lucrativo!

O curso de Bolo De Pote Para Vender é muito completo e pode te ajudar a fazer várias combinações. No total são e 6 sabores de Massa, 6 Caldas e mais 20 sabores de Recheios. Dentre os recheios, ensino:

  1. Creme Diplomata
  2. Creme de Doce de Leite
  3. Baba de Moça
  4. Mousse de chocolate
  5. Mousse de Morango
  6. Mousse de Limão
  7. Mousse de Maracujá
  8. Prestígio Especial
  9. Creme de Laranja
  10. Goiabada Cremosa
  11. Creme de Coco
  12. Floresta Negra
  13. Biscoito Oreo
  14. Danoninho Caseiro
  15. Cream Cheese
  16. Ninho com Nutella
  17. Creme de Chocolate
  18. Sonho de Valsa
  19. Nhá Benta (Marshmallow)
  20. Frutas Vermelhas

Montagem do Bolo De Pote Para Vender

Para Montagem, basta você intercalar recheio, calda e massa, sobrepondo uma coisa após a outra até completar o potinho. Mas é bom lembrar que há uma regra essencial na hora da montagem do bolo de Pote: ele precisa ser lindo!

Por isso, monte com calma, deixando o pote limpo e arrumado. Na hora de finalizar, você pode aproveitar os diversos tipos de confeitos e granulados que existem no mercado, pode usar o recheio como cobertura do bolo ou investir em Bicos de Confeitar para embelezar mais ainda seus bolos.

Bolo de Pote Para Vender de Cenoura

Embalagens ideais e Decoração de Bolo De Pote Para Vender

É importante escolher uma Embalagem que valorize seu produto. O pote deve ter tampa, para que o bolo fique protegido. A Embalagem pode te ajudar a posicionar sua marca diante do cliente.

Por exemplo: Se você vai trabalhar com Festas e Casamentos, o ideal é que você utilize potes de Acrílico ou vidro, que são mais refinados. Já os potes de plástico podem ser ótimos para venda direta.

Já na hora da decoração, além dos potes, você pode investir em Fitas, Laços e Etiquetas personalizadas para finalizar seus Bolos no Pote. E não se esqueça: coloque uma etiqueta com a Data de Validade no seu Bolo.

Isso informa o cliente e evita problemas para você (por exemplo, fornecer um bolo azedo para o cliente). Se você quiser ganhar vários tipos de Etiquetas para Bolo no Pote, eu disponibilizo no meu Curso Completo de Bolo no Pote Lucrativo, um arquivo com diversos tipos de etiquetas que você pode usar na decoração do seu produto!

Aqui eu falo mais sobre embalagens

➡ VER MAIS DICAS

 

Calcular os Custos: colocar preço e ter lucro

Calcular é o segredo para não levar prejuízo e obter lucro. É fundamental par ao crescimento do seu negócio, que você saiba o custo de cada Bolo De Pote Para Vender, o preço de venda e a margem de lucro.

Você precisa calcular a quantidade de material a ser comprada e usada. Lembrando que, ao comprar em quantidades grandes, você poderá obter vantagens nos preços dos seus materiais, barateando seu curso. Calcule os custos, preço e lucro.

E agora você deve estar se perguntando “Está bem, Carol, mas como eu faço isso?”

Siga esses 3 Passos:

  1. Some tudo o que gastou na produção dos Bolos, não somente os ingredientes. Nesta conta também entram 20% a mais para os gastos de Água, Luz, Gás e Detergente.
  2. Depois de calcular o custo de toda a receita, divida o valor total pelo número de Bolos no Pote que conseguiu produzir. Assim terá o valor de custo de cada receita.
  3. Agora só falta colocar a margem de Lucro em cima do seu curso. Você pode fazer isso multiplicando o valor do custo por 2x, 3x ou mais. Assim, 1x o valor é para cobrir seus custos, e o restante já é o seu lucro.

Se fizer esses 3 passos, terá certeza do que está investindo (custo) e do que está ganhando (lucro).

Cardápio de Bolo De Pote Para Vender

Vamos definir um cardápio de apresentação para seus clientes? É simples: comece escolhendo alguns sabores para vender. Escolha principalmente aqueles que são os sabores da mora, para que as pessoas aceitem mais facilmente o seu produto.

Depois, vá se aprimorando, lançando sabores novos é hora de definir seu cardápio de bolos para definir quais sabores você vai vender. Conforme as coisas forem evoluindo para você, invista num material de divulgação ou promocional.

Este material deve ter informações como nome da sua marca, seu logotipo, tudo nas cores do seu negócio e todo um design elaborado. O ideal é que você invista num profissional que faça isso para você.

E por fim, não pode faltar as fotos dos seus produtos! As fotos deixam o cliente com água na boca. Use e abuse delas!

Como Divulgar seu Bolo De Pote Para Vender

Estar presente nas Redes Sociais, principalmente o Facebook e Instagram, é essencial. Você precisa estar presente nestes ambientes, onde exitem milhares de possíveis clientes pra você.

Você pode divulgar seu Cardápio, Promoções e até fazer anúncios para alcançar mais clientes.

Um bom início para divulgar seu negócio de Bolos no Pote é aproveitar a sua comunidade, ou seja, as pessoas que você tem contato, que estão perto de você na sua vizinhança, academia, igreja, clube, roda de amigos, etc.

Vender para pessoas conhecidas é mais fácil. Comece assim! Outro modo é fazer degustação como forma de divulgação. Eu já fiz isso e valeu a pena!

Desse modo, as pessoas quebram a barreira do medo e ficam sabendo o que você tem para oferecer. E isso funciona pois fortalece o “Boca-a-Boca”. Essa é uma arma poderosa que você deve usar!

Onde Levar seu Bolo De Pote Para Vender

O que não falta são locais para você poder vender seus produtos.

  • Investindo em venda direta, você pode ir em escritórios, empresas em geral, centros comerciais, escolas, na sua vizinhança, em lojas de shoppings, eventos em geral.
  • Se quiser trabalhar com grandes vendas, você pode fornecer para restaurantes, cafeterias e lojas do ramo alimentício.
  • Se quiser investir em vendas por encomendas, foque em festas de casamentos, 15 anos, Chá de bebê, Bodas e aniversários de 1 ano.

Uma dica importante: Estude sua concorrência! Veja o que seus concorrentes fazem e onde estão vendendo. Isso pode te ajudar a vender mais facilmente.

Deixe a vergonha de lado e vá a luta! Você verá que vai valer a pena! E agora é mão na massa!!! Acredito que todo este material te ajudará bastante, mas somente se você fizer o que te ensinei.

Então tenha CORAGEM! Vá e faça acontecer! O quanto antes você começar, verá os resultados surgindo. Um abraço!

Clique Aqui agora e descubra o método completo que criei para você ganhar dinheiro fazendo e vendendo bolo de pote que é um sucesso!

➡ VEJA O VÍDEO AGORA

 

Summary
recipe image
Recipe Name
Bolo de Pote Para Vender
Author Name
Published On
Preparation Time
Cook Time
Total Time
Average Rating
31star1star1stargraygray Based on 3 Review(s)

3 comentários sobre “Bolo De Pote Para Vender → Como Ganhar R$3000 por Mês

  1. Não tenho palavras, é tudo maravilhoso, perfeito. Já vários potinho de bolo no pote. Ainda não alcancei a meta, só faço por encomenda. Mas um dia chego lá .

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.